Chico Anysio e Zé Lezin em Aracaju no Encontro de Humor do Ano

Chico Anysio e Zé Lezin trazem espetáculo inédito a Aracaju (Foto: Divulgação)
Dia 15 de outubro, às 21h, no Teatro Tobias Barreto, acontece o “Encontro de Humor do Ano”, com os humoristas Chico Anysio e Zé Lezin. O espetáculo começa com Chico contando suas histórias e piadas, para depois começar uma aula super engraçada com o Prof. Raimundo e seu aluno Zé Lezin e logo após entra em cena o irreverente Zé Lezin para dar início ao seu show de humor.

Chico apresenta seu espetáculo “Eu conto, vocês cantam” que traz de volta o humor inteligente que o consagrou e foi feito para dar à platéia este presente: o prazer de cantar e rir. Este novo show é um encontro do artista com a platéia, onde há uma interação através das canções, que todos cantarão com ele. Além de cantar, ele irá contar as piadas e as estórias que o consagraram, e é, sem dúvida, um dos melhores shows de sua carreira. Já  “Zé Lezim da Paraíba” satiriza os acontecimentos importantes no cotidiano do Brasil, como a globalização, o apagão aéreo, etc, ou seja, tudo o que acontece no país para ele é um prato cheio com muitas brincadeiras e interatividades com seu público.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais