Chico Bento e Rosinha animam o fim de semana das crianças

Os encontros acontecem dias 15 e 16 (Foto: Divulgação Shopping Jardins)

No próximo sábado, 15, o caipira mais divertido do Brasil desembarca em Aracaju para fazer a alegria de crianças, jovens e adultos. Vindo das cercanias da Vila Abobrinha, Chico Bento aporta no Shopping Jardins, muito bem acompanhado da namorada Rosinha e, juntos, comandam animadas sessões fotográficas na Praça de Eventos 2. Os encontros com os personagens de Maurício de Sousa acontecem nos dias 15 e 16 de junho, das 13h às 16h, com duração de 30 minutos e intervalos de meia hora entre cada sessão. O acesso ao meeting será gratuito.

E até o dia 7 de julho, as famílias se divertem com as brincadeiras típicas da roça no “Arraiá do Chico’, instalado na Praça de Eventos 2. Desenvolvido pela ‘2 a 1 Cenografia’, com supervisão da ‘Mauricio de Sousa AO VIVO’, o ‘Arraiá do Chico Bento’ conta com cinco estações de entretenimento – pescaria, mira porquinho, tiro no barril, mira sapinho e colheita no pomar. O espaço temático interativo com 70 m² tem capacidade para receber até 20 crianças por ciclo com duração de 20 minutos cada um.

A atração é indicada para meninos e meninas de 3 a 10 anos e os pais podem se juntar à garotada nesta diversão. É obrigatória a presença de um responsável pelo pequeno (maior de 18 anos) no local até o término da sessão e a entrada de crianças com até 3 anos de idade somente é permitida com a presença de um adulto responsável (não pagante).

O acesso ao ‘Arraiá do Chico Bento’ tem o valor de R$ 10, com direito a 20 minutos de diversão. Após esse período, é cobrado o valor de R$ 0,50 por minuto excedente. A atração funciona de domingo a sexta-feira e nos feriados, das 13h às 21h, e aos sábados, das 10h às 21h.

Fonte: Shopping Jardins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais