Chico Queiroga e Antônio Rogério lançam CD e gravam DVD

Show será um marco na carreira dos artistas
Nesta sexta-feira, 21, a partir das 21h, os cantores Chico Queiroga e Antônio Rogério fazem um grande show no Teatro Tobias Barreto (TTB). Na ocasião eles irão fazer o lançamento do novo CD ‘Acompanhando o Sol’ e farão a gravação do primeiro DVD da dupla que já está na estrada há mais de 10 anos nesta parceria que deu certo.

O CD é fruto do Projeto Pixinguinha, que contemplou os artistas com a gravação deste trabalho que traz várias musicas novas e grandes sucessos. “Tudo que está acontecendo é graças a eles”, afirmou o cantor Antônio Rogério. A dupla irá aproveitar a ocasião do lançamento do CD para fazer a gravação do primeiro DVD. Antonio conta que esse será o momento da realização de “um sonho muito grande”.

Na gravação do DVD, haverá a participação de Jorge Papapá (compositor de Ivete Sangalo), Gladston Rosa, Alapada, Reação, Lateiros Curupiras e da harpista americana Patrice Fisher que reside nos EUA e vem especialmente para participar da gravação do DVD da dupla. “Nós temos uma parceria muito boa, já viajamos por várias partes do mundo em projetos internacionais”, conta Rogério.

O DVD deve estar pronto em meados de outubro e a dupla pretende fazer um grande lançamento em novembro. Além disso, os dois não param. Já está quase fechada uma apresentação na Suissa e ano que vem eles estarão voltando aos EUA. Paralelo a todos esses projetos os cantores pretendem ainda expandir a carreira pela região sul do país.

O show de lançamento do CD e gravação do DVD acontece a partir das 21h no Teatro Tobias Barreto. Os ingressos custam R$ 10 e R$ 5 (meia).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais