Chiko Queiroga e Antônio Rogério apresentam show gratuito em Aracaju

Dupla é a atração do próximo domingo, 10 de novembro, no Shopping Jardins (Foto: divulgação)

Dando continuidade ao projeto que evidencia os talentos da cena musical sergipana, o Shopping Jardins brinda toda a família com a arte de dois ícones da música sergipana.

No domingo, 10 de novembro, a partir das 19 horas, a dupla Chiko Queiroga & Antônio Rogério sobe ao palco da Praça de Alimentação Jardins e apresenta ´Pérolas da MPB´, um pocket show repleto de sergipanidade. Com 21 anos de história, os artistas prometem emocionar o público com um repertório singular, marcado por sucessos autorais e hits da Música Popular Brasileira. O acesso é gratuito.

O projeto Viva Música segue embalando o jantar de domingo no Shopping Jardins até 24 de novembro, agraciando o público com um mix de hits nacionais e internacionais interpretados por talentos da cena artística sergipana. No dia 17, Lari Lima sobe ao palco da Praça de Alimentação Arcos e, no dia 24, a atração fica por conta de Gabriel Gois na Praça de Alimentação Jardins. As apresentações são gratuitas e acontecem sempre a partir das 19 horas.

Programação

10 de novembro, às 19 horas – Praça de Alimentação Jardins
Chiko Queiroga & Antônio Rogério

17 de novembro, às 19 horas – Praça de Alimentação Arcos
Lari Lima

24 de novembro, às 19 horas – Praça de Alimentação Jardins
Gabriel Gois

Fonte: Ascom Shopping Jardins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais