Cidade Dormitório emplaca 4 anos na cena alternativa e lança 1º disco

Desde que surgiu, há quase quatro anos, a banda sergipana Cidade Dormitório vem se destacando no cenário musical alternativo, em Sergipe. Reflexo dessa ascensão são as três participações no Festival de Artes de São Cristóvão (Fasc), um dos mais importantes palcos musicais do estado. O som é carregado de personalidade, um rock alternativo com influência psicodélica, com traços próprios dos integrantes Yves Deluc (vocal), Lauro Francis (baixo) e Fábio Aricawa (bateria).

Nas plataformas digitais, a banda vem acumulando números expressivos de seguidores e visualizações. Algumas faixas soltas e clipes já haviam sido publicados, mas a banda lançou visualmente seu primeiro disco em outubro deste ano – o Fraternidade Terror. Tem lançamento oficial com show programado para o próximo dia 20, no Capitão Cook, e nossa reportagem foi conversar com os integrantes da banda.

Confira a reportagem completa no vídeo:

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais