Cine Cult exibe “A Teta Assustada” e “É Proibido Fumar”

0

‘A Teta Assustada’ será exibido no Jardins
Nesta sexta-feira, 26, o drama ‘A Teta Assustada’, de Claudia Llosa, entra em cartaz no Cine Cult da Rede Cinemark no Shopping Jardins. Já o nacional ‘É Proibido Fumar’, de Anna Muylaert, é o escolhido para participar da sessão alternativa no complexo do Shopping Riomar.

 

Até 4 de março, sempre às 14h, o espectador poderá assistir aos filmes pagando R$ 7 (inteira) e R$ 3,50 (meia) pelo ingresso, em qualquer dia da semana – incluindo sábado, domingo e feriado.

 

O Cine Cult surgiu como forma de oferecer aos moradores de Aracaju uma programação alternativa, mas com a mesma qualidade do que já é exibido nos cinemas da Rede Cinemark em todo o Brasil. O público irá encontrar filmes de diversas cinematografias, entre asiáticos, europeus, latino-americanos, além do cinema nacional de ficção mais autoral e documental. O projeto é uma parceria da Rede e da produtora Cine Vídeo e Educação – Ações Culturais, de Aracaju, coordenada pelo produtor cultural Roberto Nunes.

 

A produtora promove projetos de difusão cinematográfica desde 1991. Já existe Cine Cult em 14 cidades do país: Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Natal (RN), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Guarulhos (SP) e Vitória (ES). 

 

Comentários