Cine Cult exibe “Dois em Um” e “Ninho Vazio”

Exibições acontecem nos cinemas dos shoppings Riomar e Jardins
Desta sexta, 11, a 17 de setembro, a comédia francesa “Dois em Um”, de Bruno Lavaine e Nicolas Charlet, será exibida no Cine Cult da Rede Cinemark no Shopping Jardins. Já no complexo do Shopping Riomar, o drama “Ninho Vazio”, de Daniel Burman, está em cartaz na sessão alternativa.

Todos os dias, às 14h, o espectador poderá assistir aos filmes pagando R$ 7 (inteira) e R$ 3,50 (meia) pelo ingresso. Todo o conforto da Rede Cinemark por um preço promocional. Clique aqui e confira os filmes em cartaz.

Iniciativa

O Cine Cult surgiu como forma de oferecer aos moradores de Aracaju uma programação alternativa, mas com a mesma qualidade do que já é exibido nos cinemas da Rede Cinemark em todo o Brasil. O projeto é uma parceria da Rede e da produtora Cine Vídeo e Educação – Ações Culturais, de
Aracaju, coordenada pelo produtor cultural Roberto Nunes. A produtora promove projetos de difusão cinematográfica desde 1991.

Já existe Cine Cult em 15 cidades do país: Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Jacareí (SP), Manaus (AM), Natal (RN), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São José (SP), São Paulo (SP) e Vitória (ES).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais