Cine Cult traz ‘A Bela Junie’ e ‘Luz Silenciosa’

0

Cena de “A Bela Junie” / Foto: Divulgaçaõ
Nesta sexta-feira, dia 31, o drama francês “A Bela Junie”, de Christophe Honoré, entra em cartaz no Cine Cult da Rede Cinemark no Shopping Jardins. Já no complexo do Shopping Riomar, o selecionado para participar da sessão alternativa é o longa “Luz Silenciosa”, de Carlos Reygadas. Até 6 de agosto, às 14h, o espectador poderá assistir aos filmes pagando R$ 7 (inteira) e R$ 3,50 (meia) pelo ingresso.

Projeto

O Cine Cult surgiu como forma de oferecer aos moradores de Aracaju uma programação alternativa, mas com a mesma qualidade do que já é exibido nos cinemas da Rede Cinemark em todo o Brasil. O público irá encontrar filmes de diversas cinematografias, entre asiáticos, europeus, latino-americanos, além do cinema nacional de ficção mais autoral e documental. O projeto é umaparceria da Rede e da produtora Cine Vídeo e Educação – Ações Culturais, de Aracaju, coordenada pelo produtor cultural Roberto Nunes.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais