Cine SESI Cultural chega a Canindé de São Francisco

 

Neste final de semana, o caminhão baú do Projeto Cine SESI Cultural, estará na cidade de Canindé de São Francisco, na Praça Ananias Fernandes. A programação, começa nesta sexta, 25, às 18h com  “História do umbigo”, desenho animado de curta metragem e “Se eu fosse você 2” , grande sucesso do cinema nacional.

No sábado, 26, será exibido o curta “Câmara Viajante?”, que conta a história de fotógrafos populares, e logo após “Saneamento Básico, o Filme”, que tem Wagner Moura e Lázaro Ramos no elenco. Para finalizar, no domingo, 27, será exibido o curta “Os filmes que eu não fiz?” e o maior sucesso de 2009 nos cinemas brasileiros: “A era do Gelo 3”.

Projeto

Desde 2005, o Projeto Cine SESI Cultural já alcançou mais de 300 mil pessoas, entre trabalhadores da indústria, familiares e a comunidade, em mais de 40 municípios. Durante os três dias do evento são exibidos filmes de curta e longa metragem, oferecendo informação e entretenimento. O SESI, com essa ação,  fortalece seu papel de fomentador e executor de projetos de melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores da Indústria, seus dependentes, levando cultura a toda comunidade.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais