Cinemark reabrirá as salas de exibição em Aracaju

0
O Cinemark, instalado nos shoppings Jardins e Riomar, retomará atividades nesta quinta (Foto: Freepik)

Seguindo os decretos divulgados pelas autoridades, a Cinemark reabre nesta quinta-feira (17) os complexos do RioMar Aracaju e do Shopping Jardins, em Aracaju.

Com rigorosos protocolos de segurança validados pelo Hospital Israelita Albert Einstein e respeitando a capacidade máxima e os horários de funcionamento permitidos em cada município, a Rede tem espaçamento entre poltronas, filas de espera virtuais e medição de temperatura de todos os clientes antes da entrada para as salas (quando não há checagem prévia na entrada do shopping).

Para conferir os detalhes, os materiais informativos e as salas em operação, acesse http://www.cinemark.com.br/protocolo.

Filmes em cartaz

A Cinemark preparou uma programação especial para que o público possa conferir as grandes estreias do momento. “Cruella”, protagonizado por Emma Stone, traz a história de origem da vilã de “101 Dálmatas”. A trama é ambientada em Londres nos anos 1970 e acompanha a história de Estella de Vil, uma aspirante a designer de moda cheia de sonhos e ambições. Seu dom para a moda chama a atenção da baronesa Von Hellman (Emma Thompson), e a relação entre as duas dá início a uma série de eventos que fazem com que Estella conheça o seu lado mais cruel.

O terror “Invocação do Mal 3” traz uma história diferente da que foi contada nos primeiros capítulos da franquia. O filme explora o caso mais impressionante da carreira de Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga), que começa quando um policial encontra um jovem coberto de sangue andando sem rumo em uma estrada. Acusado de assassinato, o jovem afirma ter sido possuído por um demônio em sua defesa oficial, o que força os Warren a investigar uma força sobrenatural desconhecida por eles.

Para conferir os filmes e horários, acesse www.cinemark.com.br. A programação da Rede está sujeita a alterações e disponibilidade por praça.

Sua sessão cinemark

Com a reabertura dos complexos, a Cinemark também retoma o projeto Sua Sessão Cinemark, que oferece a possibilidade de reservar sessões privadas para grupos de até 20 pessoas. De segunda a quarta, os espectadores podem escolher qualquer sessão que ainda não tenha ingressos vendidos, transformando-a em uma experiência exclusiva. Às quintas e sextas-feiras, apenas exibições até às 17h podem ser escolhidas. Já aos sábados e domingos, o cliente pode optar apenas por sessões até às 14h59. As reservas e compras podem ser feitas apenas via aplicativo, através do filtro “sua sessão” e o valor praticado é de R$350.

Todos os complexos em operação no momento integram o projeto Sua Sessão Cinemark, com exceção de salas Prime e complexos Prime.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais