CinePaterna acontecerá no dia 17 de agosto

O CinePaterna acontecerá no dia 17 de agosto, às 11 horas (Foto: Pedro Leite)

Um sábado de lazer com a família, curtindo um bom filme, rodeado de facilidades e sem preocupações. Essa é a experiência que o CineMaterna e o Shopping Jardins vão oferecer às famílias de Sergipe.

Excepcionalmente neste mês, a sessão de cinema voltada a mães e bebês com até 18 meses de idade ganha versão especial em homenagem aos pais e será realizada na manhã de um sábado.

O CinePaterna acontecerá no dia 17 de agosto, às 11 horas, no Cinemark do Shopping Jardins e toda a família está convidada a participar. Os 10 primeiros cuidadores (homens ou mulheres) que chegarem à sessão acompanhadas de seus nenês com até 18 meses de idade terão acesso gratuito.

Bebês a bordo

A sessão CinePaterna traz a infraestrutura necessária para que os pais possam assistir ao filme com todo o conforto. Eles não vão precisar tirar o olho da tela, já que trocadores ficarão disponíveis dentro da sala, abastecidos com fraldas e toalhas umedecidas para os pequenos (oferecidos gratuitamente). Tapetes emborrachados garantirão o espaço de diversão para as crianças que já engatinham, e as mães voluntárias (as Pinks!) estarão prontas para ajudar, dando “uma mãozinha” em qualquer necessidade.

Os demais diferenciais da sessão CineMaterna continuam valendo: a sala será levemente iluminada durante a projeção e o ar-condicionado mais ameno, assim como o volume do som, para não assustar os bebês.

Em Sergipe, o CineMaterna é uma exclusividade do Shopping Jardins e o público ajuda a escolher o filme que será exibido, participando de enquete no site cinematerna.org.br.

Fonte: Shopping Jardins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais