CinePaterna apresenta ‘O Rei Leão’ no próximo sábado, 17

0
A sessão de cinema voltada às famílias com nenês de até 1 ano e meio de idade acontece no dia 17, às 11 horas, no Cinemark do Shopping Jardins (Foto: Pedro Leite)

Neste mês de agosto, o CineMaterna homenageia os pais e acontece, pela primeira vez, em um sábado pela manhã.

A sessão de cinema voltada às famílias com nenês de até 1 ano e meio de idade acontece no próximo dia 17, às 11 horas, no Cinemark do Shopping Jardins. Na edição de estreia do CinePaterna em Sergipe, pais, mães, filhos e demais acompanhantes terão a oportunidade de curtir a aventura ‘O Rei Leão’ em uma sala especialmente preparada para acolhê-los.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do cinema e no site cinemark.com.br pelos valores de R$ 29 (inteira) e R$ 14,50 (meia). Toda a família está convidada a participar e os 10 primeiros cuidadores (homens ou mulheres) que chegarem à sessão acompanhados de seus nenês com até 18 meses de idade terão acesso gratuito.

Bebê a bordo

O CinePaterna oferece a infraestrutura necessária para que os pais possam assistir ao filme com todo o conforto. A sala dispõe de trocadores abastecidos com fraldas e toalhas umedecidas para os pequenos (oferecidos gratuitamente). Tapetes emborrachados garantem o espaço de diversão para as crianças que já engatinham, e as mães voluntárias (as Pinks!) estarão prontas para ajudar, dando “uma mãozinha” em qualquer necessidade.

Os demais diferenciais da sessão CineMaterna continuam valendo: a sala é levemente iluminada durante a projeção e o ar-condicionado mais ameno, assim como o volume do som, para não assustar os bebês. Em Sergipe, o CineMaterna é uma exclusividade do Shopping Jardins.

‘O Rei Leão’

Nesta versão live-action, a clássica aventura da Disney ganha ainda mais realismo e emoção. A obra conta a história de Simba, futuro rei da Pedra do Reino, que idolatra seu pai, o rei Mufasa, e é fiel ao seu destino de assumir o reinado. Mas Scar, irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino é repleta de traição, eventos trágicos e drama, o que acaba resultando no exílio de Simba. Com a ajuda de novos e inusitados amigos, Simba cresce e volta para recuperar o que é seu por direito. ‘O Rei Leão’ tem classificação etária de 10 anos.

 Fonte: ascom Shopping Jardins

 

Comentários