Circo Nacional da China realiza últimos ensaios

Últimos ajustes nas apresentações
Contagem regressiva para o início das apresentações do Circo Nacional da China em Aracaju. Na manhã desta quinta-feira, 14, bailarinos, contorcionistas, trapezistas e acrobatas realizaram os últimos ensaios no Ginásio Constâncio Vieira. A partir das 14h30, acontece a primeira sessão do espetáculo “Piratas”, para escolas e instituições sociais. As apresentações para o grande público começam nesta sexta-feira, 15, e prosseguem até domingo, 17.

Ao som de canções chinesas, os garotos e garotas de olhos puxados realizaram os ensaios acompanhados de supervisores. Todos compenetrados, faziam os últimos ajustes nas apresentações. Malabares, efeitos visuais e dança, com grande

Acrobatas e trapezistas ensaiam para espetáculo
destaque para a acrobacia compõem o cenário do espetáculo, que está viajando todo o Brasil, na maior turnê já realizada no país – serão seis meses de apresentações.

Pela primeira vez em Aracaju, o Circo Nacional da China traz 39 profissionais, com idade variada entre 13 e 30 anos. Os ingressos para a primeira noite do evento estão se esgotando. Mas ainda há tempo de correr e garantir presença no espetáculo que acontece até domingo, no Ginásio Constâncio Vieira. Clique aqui e confira os horários das apresnetações e os valores dos ingressos.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais