Classificados para o Sesi Música 2010 se apresentarão dia 28

0

Os classificados da etapa estadual do Sesi Música 2010 se apresentam ao público no dia 28 de setembro e disputando as três primeiras colocações nas categorias Interpretação e Musica Inédita, mas antes da Grande Noite os candidatos passarão por toda uma preparação com ensaios técnicos e oficinas.

O primeiro colocado da fase estadual das duas categorias estará automaticamente inscrito para o Festival SESI Música Nacional que será realizado entre os dias 01 a 05 de novembro em Belo Horizonte/MG.

O Festival tem como objetivo formar plateias e difundir a arte musical. Além disso, o evento visa dar oportunidade aos “artistas da indústria” de divulgar seus trabalhos, valorizando a técnica e a estética, além de dar oportunidade aos “artistas da indústria” de divulgar seus trabalhos, valorizando a técnica e a estética.

História do Sesi Música

O Festival SESI Música já nasceu merecendo muitos aplausos. A primeira edição, em 2008, reuniu 295 inscritos, de 22 Estados, e 32 empresas da área da indústria. Nas etapas finais, subiram ao palco 10 candidatos de cada uma das categorias, entre eles uma sergipana, representante da Norcon e, com isso, o festival superou não só as expectativas de inscrições, mas também de qualidade.

Confira os selecionados para a final estadual:

CATEGORIA MUSICA INTERPRETAÇÃO
Duchacorona: Felipe Freire Irmão
DESO:  Samirinys Alves Pereira
Norcon:   Manoel Silva Santos
Norcon:   Glédson Vasconcelos da Silva
Vulcabrás/Azaléia:  Adelaide de Farias e Silva
Vulcabrás/Azaléia:  Carlos Roberto da Silva e Carlos Henrique da Silva Carvalho.

CATEGORIA MUSICA INÉDITA
Artiline Indústria e Comércio LTDA :  Silvanio Moura da Silva
Constâncio Vieira:   Walisson de Jesus Santos
Norcon:    Joelton Brito de Almeida e Marcos Aurélio dos Santos
Valmar Serviços Industriais LTDA:   Glauber Ramos Chapermann
Vulcabrás/Azaléia: Ana Paula de Oliveira dos Santos e  Josefa Janaína de Oliveira Santos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais