Clube de Verão traz Patusco com prévia do carnaval de Olinda

0

Clube do Samba traz a Patusco para uma prévia do Carnaval de Olinda
A melhor balada de Aracaju, o Clube de Verão, já está confirmada: dia 25, a partir das 21h, na Rodovia José Sarney. Para quem conhece o Clube do Samba, vai rolar um monte de novidades, com uma estrutura completamente reformulada. 

A verdadeira escola de samba da banda Patusco vai invadir a casa do Clube e fazer uma super prévia do carnaval de Olinda. A novidade é que a Rainha de Bateria tem presença garantida no show. Para o repertório, foram escolhidas canções que fazem sucesso nas vozes de Beth Carvalho, Gonzaguinha, Lecy Brandão, Simone, Jorge Ben Jor e Tim Maia, além de sambas-enredo de escolas de samba tradicionais, como Mangueira e Portela. No palco, dezoito músicos prometem garantir a alegria da festa.

O Clube ainda traz pra galera sambista de Sergipe a banda que é fenômeno na Bahia: Os Paquitos. Com um ano de banda, a música de trabalho “Triste e Alegre”, um ritmo arrocha com batidas de samba atraem jovens, adolescentes e universitários e levam a mulherada ao delírio. A música está estourada na noite baiana sendo interpretada por diversos artistas do cenário nacional como Ivete Sangalo, Alexandre Peixe, Cheiro de Amor e Aviões do Forró.

A noite ainda conta com a banda sergipana de samba que vem despontando como a melhor banda do gênero em todo o estado: Só Lamento. Além do palco alternativo com o samba rock sergipano da Cabedal, Boteco do Clube, Espaço Gourmet com os crepes deliciosos da Creperia Mariposa e maquiagem para as mulheres ficarem lindas a noite toda.

Os ingressos para o Clube de Verão já estão à venda na Academia Carlos Smith, Coconut (Praça da Imprensa), Couro & Cia(Shopping Jardins) e na Creperia Mariposa (Shopping Riomar), ao preço de R$40.

Comentários