Clube do Samba chega a 6° edição

0

Só na Paquera, de Salvador, é uma das atrações (Foto: Divulgação
O Clube do Samba chega agora à sua 6° edição e no dia 11 de setembro a partir das 20h a galera mais bonita e selecionada da cidade se reúne para curtir o melhor do samba local e nacional.

O Clube, agora com muita novidade, apresenta a Banda Patusco de Olinda,velha conhecida dos amantes do carnaval pernambucano, o Patuscão como a galera conhece, apresenta ao público o samba original do Rio de Janeiro, na melhor forma do samba enredo. Uma escola de samba genuinamente nordestina.

Além dessa atração, o Clube traz para Sergipe o samba universitário da Só na Paquera de Salvador, e para completar, como não poderia deixar de ser a melhor banda de samba de Sergipe está mais uma vez confirmada no Clube. A Banda Só Lamento, que está preparando um show exclusivo para a noite.

O Clube traz outras novidade, a exemplo do ‘boteco do clube’ que é um barzinho dentro da festa, com um palco alternativo onde bandas locais terão oportunidade de mostrar o seu samba. Além disso, rola maquiagem pra mulherada, espaço gourmet com sushi, pizza e um bar super astral.

Para conseguir seu convite, você precisa acessar o www.soudoclube.com/festa , clicar no link “Quero Convite” e se cadastrar. De posse de seu voucher de liberação, vá até o Ponto do Samba no Shopping Riomar e garanta seu passaporte para a melhor balada de Aracaju. Atenção, seu cadastramento não garante a disponibilidade do convite, por isso não perca tempo.

Comentários