Coaching Multi-níveis acontece em dezembro

Entre os dias 3 e 5 de dezembro, acontece em Aracaju o Coaching Multi-níveis com o tema Pensamento & Ação – “Nossas aspirações são as nossas possibilidades”, Robert Browning – ministrado por Silas Dias e Priscila Massuia. O evento acontece no Hotel Delcanto.

O processo Coaching Multifocal© visa apoiar uma pessoa na identificação e criação  de estados desejados, desenvolvendo e acessando seus recursos internos. Aumentando habilidades chaves, encontrando fontes de motivação contínua, removendo barreiras mentais e modificando atitudes e comportamentos problemáticos que reduzam a efetividade.                                   

Modelo de Mudança que usamos: Estado Atual + Recursos = Resultado Desejado

OBJETIVOS:

         Ter uma visão atraente do futuro com idéias inovadoras;

         Resolver conflitos atuais em busca de mudanças desejadas;

         Criar metas bem formuladas;

         Alinhar suas metas com o propósito de vida;

         Acreditar em si mesmo e em suas capacidades;

         Desfrutar de uma comunicação interna – “mesa redonda do eu”;

         Reenquadrar eventos e situações desagradáveis – “Reeditando o filme do inconsciente.”

         Maximizar competências e liberar potenciais.

                                                                                                                      As vagas são limitadas, o curso tem incluso material didático e certificado. As aulas acontecem no dia 03 de dezembro das 09 horas ao meio dia e das 14 horas às 18 horas. No dia 04, o horário segue das 09 horas às 12 horas e das 14 às 18 horas (com intervalos ). Já no dia 05, o horário é de 09 horas às 15 horas.

A coordenação é de Hilda Quiroz e Mércia Araújo. Os contatos podem ser feitos através dos endereços: contato@institutobomviver.com.br e hildaqueirozeventos@gmail.com, ou através dos telefones (79) 9131–3819 e 3043-2024. Outras informações na página da internet www.institutomultifocal.com.br.

Instrutores do Curso

Silas Barbosa Dias

Coaching Multifocal. Diretor Presidente o Instituto Multifocal, especializado em tutoring, mentoring, & coaching multifocal. É mestre pela Universidade de Genebra, doutorando na Free University of Amsterdam. Coordena os Cursos de Inteligência Multifocal aplicada à Gestão de Pessoas da UniFil. Faz parte do quadro de palestrantes da Academia de Inteligência e da Innovating People (Porto, Pt). Autor dos livros: 4Passos para Mudança Interior (Cultrix, 2008), No Jardim do Pensador (Cultrix, 2008) e Nas Avenidas da Excelência (Cultrix, 2009).

Priscila Massuia

Coaching Multifocal. Consultora Multifocal em Gestão de Pessoas. Diretora Executiva do Instituto Multifocal. Coordenadora de Pós-Graduação em Recursos Humanos: Gestão de Pessoas e Competências pela UniFil – Universidade Filadélfia de Londrina. Especialista em Gestão de Pessoas, com formação em Administração de Empresas, Marketing / Empreendedorismo e Negócios. Integra a equipe da Innovating People  Européia. Membro da SLAC – Sociedade Latino Americana de Coaching. Experiência com mais de 1.000 horas  em atendimento em Coaching Vida em empresas .

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais