“Coletiva Junina” é prorrogada até fim do mês

0

Galeria de Arte Álvaro Santos
A exposição “Coletiva Junina”, em cartaz na Galeria de Arte Álvaro Santos (GAAS), foi prorrogada até o final de julho. Mostra, que já ocorre há duas décadas, é composta este ano por 35 obras, entre quadros e esculturas, de 29 artistas sergipanos. O propósito é fazer com que cada profissional das artes exponha seu olhar sobre as tradições juninas, tão marcantes no Nordeste e em Sergipe.

De acordo com informações da secretaria do espaço, o motivo da prorrogação tem sido o alto índice de visitantes que a exposição tem recebido. Mais de 400 pessoas já visitaram esta edição da Coletiva Junina. Como o fluxo de apreciadores não diminuiu, decidimos prorrogá-la até o final do mês, declara a secretária da Galeria, Adelci Freire. A visitação está aberta  de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

A GAAS é mantida pela Prefeitura de Aracaju, através da Fundação Municipal de Cultura Turismo e Esportes (Funcaju). O espaço fica localizado na Praça Olímpio Campos, s/n, no Centro da capital. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (79) 3179-1308.

Comentários