Coletivo de LA apresenta espetáculo “Anjos” nesta quinta-feira, 04

Peça é dirigida pelo diretor e fundador do Grupo Imbuaça, Lindolfo Amaral, e Amanda Steinbach, com texto do ator e diretor alagoano Homero Cavalcante. (Foto: Divulgação)

O Coletivo de LA estreia na próxima quinta-feira, 04, o espetáculo teatral Anjos, com dramaturgia do ator e diretor alagoano Homero Cavalcante, e dirigido por Lindolfo Amaral e Amanda Steinbach. A apresentação acontecerá às 20h, no Espaço Imbuaça, localizado na Rua Muribeca, n. 4, bairro Santo Antônio.

Com elenco formado pelos atores Yuri Fontes, Franklin Ferreira e Beth Vieira, a narrativa da peça é conduzida pelas as reminiscências afetivas e pela saudade que o personagem protagonista sente do parceiro, que “parte desta para melhor” de forma inesperada. As digressões dele, no tortuoso caminho da falta do ser amado que remonta o pedaço de sertão onde vivem, criam a atmosfera cênica do espetáculo. Ao passo que ele relembra os causos da vida a dois, vai se esbarrando com cenas de cura e reelaborando um novo sentido para sua vida.

O diálogo com a amiga Dos Anjos, habilidosa rezadeira da região e conhecedora profícua de alquimias para o corpo e para a alma, vai desfazendo os laços de fita amarrados no coração do protagonista e colocando unguentos que aliviam a dor da saudade. A linguagem, típica de personagens de romance de cordel, é fogo corredor a queimar a angústia e o desassossego de um coração em seca, preparando-o para a chegada da chuva e da lua a iluminar o rio.

A estreia do espetáculo acontecerá em apresentação única. O ingresso tem valor único de R$ 20 e pode ser adquirido no link https://www.sympla.com.br/evento/anjos/2397579/ .

 

O Coletivo de LA

O coletivo de LA é um grupo sergipano de atores formado por ex-alunos das oficinas ofertadas desde 2014 pelo Grupo Imbuaça. O nome do coletivo é uma homenagem ao ator, diretor e fundador do Imbuaça, Lindolfo Amaral.

Ficha Técnica do Espetáculo

Texto: Homero Cavalcante

Direção: Lindolfo Amaral e Amanda Steinbach

Assistente de direção: Lusergio Nobre

Elenco: Elizabeth Vieira, Franklin Ferreira e Yuri Fontes

Figurino: Yuri Fontes

Cenário: Lindolfo Amaral

Execução: Andrad Muniz

Sonoplastia: músicas incidentais do Quinteto Armorial

Projeto de Luz: Lindolfo Amaral

Execução: Rogers Nascimento

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais