Colorido da decoração encanta público

A decoração do Forró Caju foi um show à parte. Além do colorido proporcionado por um milhão de bandeirinhas cor de rosa, azul, laranja, amarela, verde e branca, uma casa cheia de personagens e vários bonecos dispostos no palco chamaram a atenção do público.

 

Ao invés da igrejinha, como em 2004, o centro da praça Hilton Lopes ganhou uma casa de varanda, com vários bonecos acompanhando o Forró Caju. Da varanda e das janelas, de longe, os bonecos mais pareciam pessoas curiosas que o tempo todo olhavam quem passava pela festa.

 

Já o palco, bonecos gigantes pendurados como marionetes davam um colorido especial ao fundo preto. Para a bancária Fátima Costa, este ano, a decoração está mais bonita e alegre. “Tudo ficou mais parecido com a festa de São João. A casa lembra aquelas do interior, está bem interessante”.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais