Com abadás esgotados, Netinho comanda bloco neste sábado em Aracaju

Netinho vai comandar bloco na avenida Beira Mar (Foto: divulgação)

O cantor baiano Netinho volta a Aracaju neste sábado, 8, para comandar o bloco ‘Por Amor ao Iate’. Com abadás esgotados, o cortejo acontece na avenida Beira Mar, na zona sul de Aracaju.

O evento começa às 12h na área interna do Iate clube com Ciranda Montez. A partir das 15h30, acontece a saída do trio com Netinho pela avenida Beira Mar. O percurso do bloco vai do Calçadão da Praia Formosa até a rotatória da ponte que dá acesso ao bairro Coroa do Meio, de onde retorna para a sede do clube. No local, a folia continua a todo o vapor com a cantora Maysa Reis.

A organização do evento orienta que os foliões utilizem a pulseira durante todo o percurso. Quem for reformar o abadá, deve ficar atento para não cortar a marca do bloco. Vale ressaltar que está proibido o porte de garras e copos de vidro. Quem desejar, pode levar bebidas em garrafas de plástico.

Trânsito

Por causa do bloco, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) promoverão mudanças no trânsito nos dois sentidos da via, mas de forma gradativa, a partir das 14h30. À medida que o trio elétrico e o público avançarem, os agentes de trânsito vão bloquear a passagem dos veículos.

Durante o evento, os condutores que estiverem no sentido praias/Centro serão desviados para a avenida Tancredo Neves. Quem estiver no sentido Centro/praias será desviado para a avenida Augusto Maynard.

Aqueles que atravessarem a ponte da Coroa do Meio, no sentido Beira Mar, não poderão convergir à direita. Quem seguir da avenida Jornalista Santos Santana com direção à ponte terá acesso livre.

Com informações da organização do evento e da SMTT

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais