Começa o projeto “Eu Faço Cultura”

Começa hoje o “Eu Faço Cultura”
Começa a partir dessa quarta-feira, 25, 4ª edição do Projeto “Eu faço Cultura”, que este ano traz o tema “Um espetáculo de sustentabilidade”. O projeto terá como atrações a banda Batifun e o grupo carioca Monobloco, os shows acontecem no domingo, 29. Já entre os dias 26 e 28 acontece uma oficina musical com crianças de 10 a 12 anos.

As oficinas gratuitas são ministradas por instrutores especializados e apresentações de grupos brasileiros em formato de shows ao público em geral. A oficina de percussão e de confecção de instrumentos com sucata que será ministrada por Rafael Black do Trio Baru e irá acontecer no Cube da Caixa Econômica, (avenida Melício machado,s/n, Atalaia Velha) abordará nos primeiros dias, ritimos como samba, choro baião. Afoxé e até batidas funk. O formato da oficina será diferenciado criando uma verdadeira interação entre aluno e professor, onde instrumentos de percussão vão ser construídos através do reaproveitamento de sucata.

Eu faço Cultura

Nos três primeiros anos de realização o projeto atingiu mais de 240 mil pessoas, entre participantes e espectadores dos shows, provando o poder de envolvimento da população com projetos ligados a cultura e entretenimento.

Pela Primeira vez, o “Eu Faço Cultura” encampa ações sociais e vai receber alimentos que serão doados para uma instituição beneficente de Aracaju. Os alimentos podem ser entregues na entrada do show de encerramento.

Show

A primeira atração da noite do dia 29 de agosto, quando encerra o evento, será o grupo de música instrumental, Marambaia, com um repertório de composições inéditas e de autores diversos. Em seguida o show fica por conta da banda Batifun, variando entre o romântico e o alucinante, modificando o cenário musical baiano.

Para encerrar a noite o público poderá curtir a banda carioca Monobloco, que está em sua mais recente turnê divulgando o CD/DVD intitulado ‘Monobloco 10’.

Os ingressos para o show estão à venda ao preço de R$ 50(inteira) e R$ 25(Meia). Também serão vendidos lotes para pista, área vip e camarote.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais