Comerciantes aprovam atrações do Forró Caju

Sucesso do Forró Caju intensifica vendas
É bem certo que a qualidade das atrações influencia, diretamente, no sucesso das vendas nos estabelecimentos comerciais, principalmente quando se trata do maior festejo regional do Estado de Sergipe, o Forró Caju. Neste terceiro dia de festa, os comerciantes declaram ao Portal InfoNet a satisfação em presenciar atrações tipicamente nordestinas, com base no arrasta-pé dançado ao ritmo do forró tradicional.

 

De acordo com o comerciante da barraca de bebidas “Capetairado”, Reinaldo de Souza, o popular “Morinha”, os cantores Genaro e Walkíria conseguiram a simpatia do público, atraindo a todos com o que há de melhor em matéria de música.

 

“O público é selecionado, pois se trata de uma programação voltada para um repertório musical de

Decoração atrai consumidores para o Forró do Candeeiro

qualidade, ou seja, bem tradicional. Com tal promoção, o fluxo de vendas não podia deixar a desejar”, declarou o comerciante.

 

Sem discordar de Reinaldo, o proprietário do “Forró do Candeeiro”, Enoque Araújo, acrescenta ao parecer a fidelidade ao estilo pé-de-serra e a necessidade de serem preservadas ornamentações fiéis às tradições nordestinas.

 

“Todo o cenário condiz ao estilo regional. Investindo nesses recursos, o público tende a se identificar com os artefatos, a exemplo do palco principal, que sustenta bonecos artesanais”, acrescenta Enoque, que também direciona aos comerciantes a dica “danada de boa”, como ele mesmo diz: “quanto mais regional a decoração, maior a freguesia do

local”.

 

O estilo musical e ornamental satisfaz também os vendedores de pizza instalados no Forró Caju. Funcionário da CIA da Pizza há quase seis anos o jovem Josivan Silva, adere ao estilo pé-de-serra e aprova toda a programação do evento.

 

“As atrações estão melhores que no ano passado. Hoje mesmo, sou testemunha de um repertório inteiramente regional, que tem agradado pessoas das mais diferentes faixas etárias, porque o gosto pelo forró não tem idade”, concluiu Josivan, certo do potencial das vendas devido às atrações que estão por vir.

Por Nubia Santana e Janaina Cruz

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais