Comitê sergipano realiza Ponto de Encontro do Proler

O Comitê Sergipano do Programa Nacional de Incentivo à Leitura (Proler), formado a partir de convênio firmado entre a Fundação Biblioteca Nacional e a Secretaria de Estado da Cultura (Secult), realizará nesta quarta, 29, o Ponto de Encontro do Proler com o tema “Cultura Popular”.

O evento, que acontece na Biblioteca Pública Epifânio Dória durante toda esta quarta-feira será constituído de palestras, práticas de leituras e momentos culturais. Os convidados são os professores Beatriz Góis Dantas e Paulo Roberto do Nascimento, o cordelista Gilmar Santana Ferreira e o pesquisador Luiz Antônio Barreto.

O comitê

O Comitê Sergipano do Proler, instituído desde 1997, tem o objetivo de promover ações estratégicas de articulação e valorização do incentivo à leitura para formar cidadãos críticos e atuantes no meio onde vivem. O público alvo do evento é formado por professores, mediadores de leitura, gestores de bibliotecas e estudantes.

As inscrições podem ser feitas na Biblioteca Pública Epifânio Dória pelo telefone (79) 3179-1907 ou através do e-mail biblioteca.publica@cultura.se.gov.br .

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais