Companhia Trem Bão de Teatro e Música encerra temporada neste sábado

Neste sábado, 27, a Cia Trem Bão de Teatro e Música realizará mais uma apresentação do espetáculo Fabular, encerrando assim sua temporada no projeto Teatro no Museu. O espetáculo esteve em cartaz todos os sábados desde o dia 9 de março e em suas apresentações trouxe para o público do Museu da Gente, através da arte cênica,  a magia do fantástico mundo das fábulas.

A Cia. Trem Bão de Teatro e Música realiza uma apresentação leve e divertida que em 50 minutos passeia por temas essenciais para o universo infantil como a amizade, gratidão, generosidade, honestidade, companheirismo, e respeito às diferenças. Na encenação das histórias, dois atores mambembes revezam-se interpretando os variados personagens, que são caracterizados por figurinos complementares e estilizados, fazendo com que animais ganhem sentimentos e aspectos humanos, como originalmente eram os propósitos das fábulas.

O Teatro no Museu mantém, desde a sua criação, o objetivo de abrir espaço para projetos de artes cênicas direcionados ao público infanto-juvenil, e também de fomentar a produção artística local e a formação de plateia. Já há três anos transformando o átrio do museu em palco, este ano o projeto conta com a parceria das Companhias Mamulengo de Cheiroso; Trem Bão de Teatro e Música; A Tua Lona; Então Cia. de Arte; Cia. das Artes Tetê Nahas, além de Luca Piñeyro.

As apresentações acontecem a partir das 16h e os ingressos são adquiridos no museu antes de cada espetáculo no valor de R$30,00 inteira e R$ 15 meia, sendo que adulto acompanhado de uma criança paga meia.  Mais informações através do telefone do Instituto Banese (79) 3218-1551.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA EDIÇÃO 2019

2ª Temporada (09/03 a 13/04 e 27/04)
Espetáculo: Fabular
Companhia: Trem Bão de Teatro e Música

3ª Temporada (04/05 a 15/06)
Espetáculo: Vai dar cacho na cabeça do bebê, mainha?
Companhia: A Tua Lona

4ª Temporada (22/06 a 03/08)
Espetáculo: Rumpelstiltskim
Companhia: Luca Piñeyro

5ª Temporada (10/08 a 31/08 – 14/09 a 28/09)
Espetáculo: Minha Terra tem Laranjeira
Companhia: Então Companhia de Arte

6ª Temporada (05/10 a 26/10 – 09/11 a 30/11)
Espetáculo: Um Sonho de Natal
Companhia: Cia. das Artes Tetê Nahas

Fonte: Instituto Banese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais