Concerto Natalino do TJ leva Orsse e Coro Sinfônico ao Centro

Concerto ocorreu na Praça Fausto Cardoso (Fotos: Portal Infonet)

O tradicional apresentação natalina do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) levou a Orquestra Sinfônica e o Coro Sinfônico para um concerto aberto ao público nesta quarta-feira, 12, na Praça Fausto Cardoso, no Centro de Aracaju.

Desembargador Cezário Siqueira Neto, presidente do TJSE

“Apresentar a Orquestra Sinfônica de Sergipe, que é um patrimônio cultural do nosso estado, ao povo de Aracaju, fazendo com que o vejam e ouçam um belo espetáculo, é sempre um motivo de alegria. Principalmente nessa época, onde todos estão com espírito natalino, esperando que o ano de 2019 chegue com prosperidade para o nosso país”, comenta o diretor-presidente do TJ/SE, desembargador Cezário Siqueira Neto.

A apresentação, regida pelo maestro Guilherme Mannis, trouxe músicas tradicionais da Igreja Católica e do período natalino, e ainda contou com participação do Coro da Universidade Federal de Sergipe. Além da presença dos servidores do TJ, o concerto atraiu um público misto, com pessoas de todas as idades.

Maria José ( com estampa amarela) levou a família ao concerto

Maria José Pinheiro levou quatro pessoas de sua família para prestigiar o concerto. “Trabalho no TJ, mas nunca tinha prestigiado o concerto. Quando soube do evento, resolvi ficar por aqui para ver o concerto e a iluminação da praça que está muito bonita. Até então, eu só tinha visto o concerto pela TV, e agora estou participando com a minha família”, conta.

 

Confira um trecho da apresentação:

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais