Concerto Sesc Partituras apresenta Andressa Souto

Andressa Souto participa da Orquestra Sinfônica de Sergipe, onde exerce a função de chefe de naipe. (Foto: Ascom/SESC)

Na próxima terça-feira, 26, às 18h, no auditório do Sesc Socorro, acontece mais uma edição do Concerto Sesc Partituras. Desta vez quem se apresenta é Andressa Souto, musicista e professora de violoncelo, do Conservatório de Música de Sergipe.

Desde 2009 Andressa Souto participa da Orquestra Sinfônica de Sergipe, onde exerce a função de chefe de naipe. À frente da orquestra, já se apresentou como solista de concertos e peças de grande importância para o repertório do violoncelo.

Os concertos promovidos pelo Sesc fazem parte da programação do Projeto Sesc Partituras – uma biblioteca virtual de música, composta por um acervo de partituras digitais e obras transcritas através de programas de editoração.

O projeto é uma iniciativa do Departamento Nacional do Sesc, que visa disponibilizar a todos os interessados um sistema gratuito de catalogação e busca, consulta, visualização e audição de cada partitura.

Fonte: Ascom/SESC

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais