Concurso de Quadrilhas é um dos destaques do Arraiá do Riomar

Barracas de comidas típicas, concurso de quadrilhas juninas, exposição fotográfica, artesanato sergipano e a Barraca do Beijo Amigo. Estas são algumas atrações do “Arraiá do Riomar”, evento que desde o último dia 13, segunda-feira, tem atraído a atenção das pessoas na praça central do shopping.

O arraiá prossegue até o dia 30 de junho, divulgando e incentivo a cultura sergipana. Um dos destaques da programação é o Concurso de Quadrilhas, que já faz parte do calendário junino da cidade e movimenta as noites do centro de compras e lazer.

De acordo com a coordenadora Maximiliana Andrade, o concurso contará com a presença de 20 quadrilhas juninas do grupo especial. Além disso, haverá a participação da Quadrilha Junina Idosos do Século XX, marcada para o dia 18, às 19h. A Quadrilha Junina Ferro e Fogo – formada exclusivamente por homens – é outra atração que se apresenta no dia 19 de junho, no mesmo horário.

O concurso premiará as cinco primeira colocadas, com um valor total de R$ 2 mil. As apresentações prosseguem até o dia 23 de junho, véspera de São João. Já no dia 24 acontece a apuração dos votos, ocasião em que serão conhecidas as quadrilhas campeãs. As vencedoras se apresentam nos dias 25 e 26 de junho, mas o Arraiá do Riomar prossegue até o final do mês.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais