Concurso para Dama e Cavalheiro no País do Forró acontece na sexta

(Foto: Ascom Funcap)

O Governo de Sergipe, por meio da Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap), realizará nesta sexta-feira, 19, o Concurso Dama e Cavalheiro no País do Forró, evento que elegerá o casal representante da maior festa popular de Sergipe. A escolha oficial acontecerá às 19h, no Complexo Cultural Gonzagão e contará com a apresentação de todos os inscritos para o júri.

Os critérios de avaliação incluem o figurino – em criatividade e originalidade -, a coreografia e a harmonia do casal. As notas serão de cinco a dez, sem fracionamento. Em caso de empate, o voto de desempate será definido pela maior nota do item “coreografia”, seguido pela maior nota do item “harmonia”. Se o empate persistir, a decisão será do presidente da Comissão.

A premiação do casal vencedor dará o reinado no País do Forró por 12 meses, além do valor em dinheiro de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). A consagração do reinado acontecerá no dia 31 de maio durante a Salva Junina. O evento é gratuito e aberto ao público, permitindo que a população possa prestigiar a escolha do casal e compartilhar desse momento emocionante.

Fonte: Ascom Funcap

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais