Confira a programação da Vila do Natal Iluminado desta sexta-feira

A partir das 18 horas, a cantora Núbia Faro anima o público, seguida pelo cantor Neu Fontes, às 20 horas, com tributo a Vander Lee (Foto: Ascom/Governo)

Movimentando o mês de dezembro na capital sergipana, a Vila do Natal Iluminado, na Orla de Atalaia, tem sido um dos principais pontos de encontro de sergipanos e turistas durante o período natalino. A vila foi aberta no dia 2 de dezembro e segue até o dia 2 de janeiro de 2024.

Nesta sexta-feira, 15, o evento contará com as apresentações da cantora Núbia Faro, a partir das 18 horas, seguida pelo cantor Neu Fontes, às 20 horas, com tributo a Vander Lee. Além da programação musical, a vila conta com atrações para toda a família, incluindo a Casa do Papai Noel, a roda-gigante e a pista de patinação no gelo, que ficam disponíveis das 17h às 22h.

A praça de alimentação da Vila do Natal Iluminado conta com opções variadas, desde a culinária regional até a gastronomia contemporânea, e na feirinha de artesanato, é possível conhecer o trabalho dos pequenos empreendedores sergipanos.

Confira a programação completa.

Fonte: Governo de Sergipe

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais