Confira a programação do Festival de Barzinhos deste fim de semana

Evento ocorre nesta sexta (Arte: Ascom Funcaju)

Para movimentar a cadeia cultural da música aracajuana e fazer circular a produção dos artistas locais, a Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), está promovendo mais uma edição do Festival Itinerante de Barzinhos (FIB), neste final de semana.

Reunindo quatro atrações em três bares da cidade, a programação inicia já no happy hour desta sexta-feira, 1º, com Henrique Lima, a partir das 18h, no Azougue, localizado no Shopping Jardins.

O Festival tem continuidade no início das tardes do sábado e domingo, dias 2 e 3, respectivamente. John Wesley, às 12h, e Lucas Francisco, às 14, se apresentam no Bar Quiosque 07, no sábado, e a banda Sombra da Mangueira, a partir das 14h de domingo, fará o som no Bar do Guilherme.

As apresentações envolvem um repertório eclético, que passeia pelo MPB, samba, sertanejo e pop rock.

O FIB está sendo realizado em espaços como bares, restaurantes, cafés e pubs, que periodicamente promovem apresentações musicais e eventos, e que participaram do chamamento público lançado pela Funcaju para credenciamento. Os estabelecimentos recebem as apresentações sem qualquer custo, e como contrapartida não podem cobrar couvert artístico ou qualquer taxa dos clientes pelas apresentações.

Os artistas envolvidos no FIB foram contemplados nos editais executados pela Funcaju, com recursos da Lei Aldir Blanc.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais