Confira a programação do Natal Iluminado para este fim de semana

(Foto: Marcelle Cristinne)

Com mais de 4,5 milhões de pontos de luz ornamentado as praças Fausto Cardoso, Olímpio Campos e Almirante Barroso, o Natal Iluminado no Centro contará, na noite do dia 25, no sábado, com a apresentação do projeto Anjos Azuis, da Guarda Municipal de Aracaju e  do grupo vocal Órion. No domingo, 26, o palco montado na Fausto Cardoso receberá mais um espetáculo do Circo Gold Star e Zéq Olive, e, na Catedral, Carina Lélis cantara Ave Maria.

O Natal Iluminado no Centro é uma realização da Prefeitura de Aracaju, em parceria a Federação de Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Sergipe (Fecomércio) e o Serviços Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SE), com o apoio do Banco do Estado de Sergipe (Banese), dos grupos Maratá e Cencosud, Setransp, CDL Aracaju, Caixa Econômica Federal, Acese e Energisa.

Além de toda a programação nas praças do Centro de Aracaju, o Parque Governador Augusto Franco (Parque da Sementeira), a Orla de Atalaia e a Orla Pôr do Sol também contam com uma decoração especial que encanta todos que passam por um desses locais, bem como algumas avenidas da cidade, que totalizam 15 milhões de pontos de luz na capital sergipana.

Programação

Sábado – 25/12
18h – Anjos Azuis da Guarda Municipal
19h – Grupo Vocal Órion

Domingo – 26/12
17h – Espetáculo do Circo Gold Star
17h – Coral Nova Vida
18h – Carina Lélis – Ave Maria (Catedral Metropolitana)
19h – Zéq Oliver

Com informações da AAN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais