Confira imagens do primeiro dia do Rasgadinho 2019

Neste sábado, 2, ruas da região central de Aracaju foram tomadas por foliões e bandas do Rasgadinho 2019. Neste primeiro dia do evento, dois trios e bandinhas de frevo no chão trouxeram o espírito carnavalesco para a cidade.

“O Rasgadinho é uma tradição de Aracaju. Com estrutura reduzida ou não, é uma festa para a população que gosta de se encontrar na rua”, disse Robson Viana, um dos organizadores do evento. O quantitativo de público deste sábado ainda não foi divulgada pela Polícia Militar.

Confira as imagens do evento:

A festa segue até a terça-feira, 5. Domingo, 3, terá Carla Isabela; segunda-feira, 4, Banda Estação da Luz; e terça, 5, Banda Aruana. Além das bandas, todos os dias terão participações das orquestras de frevo Rasgadinho, Indomada e Sassaricando.

A concentração é no Clube do Rasgadinho, na avenida Pedro Calazans e segue pelas ruas Maruim, Estância, Edelzio Vieira de Melo e Hermes Fontes, finalizando, novamente, na Pedro Calazans.

por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais