Confira os espetáculos teatrais confirmados em Aracaju para 2022

O ano de produções teatrais começa em fevereiro para a Villela Produções. Seguindo as normas sanitárias contra covid-19, a Villela está com programação fechada até setembro e trará humor, música e diversão para Aracaju.

Em fevereiro, o comediante Emerson Ceará traz o stand up comedy ‘A gente vévi’. A apresentação ocorre no Teatro Atheneu, às 21 horas. Natural de Nova Olinda, no interior do Ceará, o comediante começou a trabalhar na área em 2010.

Em março, a Villela traz encantamento para crianças e adultos com o musical ‘a Bela e a Fera’. O espetáculo está previsto para dia 20, no teatro Tobias Barreto.

Abril e maio serão meses de risada com Bruna Louise, dia 23 de abril, no Atheneu e seu stand up Deslocada, e a Paz de Darwin com Rodrigo Marques, 1 de maio.

Já os fãs de AnaVitória podem marcar na agenda a data 16 de setembro. A dupla traz a turnê Cor para Aracaju com local de apresentação a definir.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais