Conjunto Fernando Collor inicia festa da Sagrada Família dia 20

Festa acontece dia 20 (Foto: Arquidiocese de Aracaju)

A comunidade do Conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro celebra a Festa do Padroeiro a Sagrada Família, de 20 a 29 de dezembro, com o tema: “Animados com o testemunho da Sagrada Família, sejamos santos” e o lema: “Sede, portanto, perfeito, como o vosso Pai Celeste é perfeito, Mt5, 48. Todas as noites a novena começa às 19 horas. No dia 28, véspera da festa, vai acontecer o Dia Paroquial, com um passeio ciclístico a partir das 9h, concentração na Paróquia.

O Dia Festivo que acontece no dia 29, começa com alvorada às 6 horas; ofício de Nossa Senhora às 6h30; café comunitário às 7 horas; batizados e consagrações às 15 horas; 16h30, missa solene da festa com o arcebispo de Aracaju, Dom João José Costa e às 18 horas Procissão seguida da Benção do Santíssimo Sacramento.

Está paróquia, pertencente ao Vicariato São Mateus, Forania: Rainha Dos Apóstolos, está sob os cuidados do Padre Carlos Alberto Barros.

Fonte: Arquidiocese de Aracaju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais