Conservatório de Música com inscrições de cursos de iniciação musical

Serão ofertadas 135 vagas, sendo 108 vagas para livre concorrência e 27 para pessoas com necessidade especial (Foto: SEED)

Com o objetivo de atender à alta procura por capacitação em iniciação musical, o Conservatório de Música de Sergipe (CMS) abre inscrições para cursos rápidos em diversas áreas, a partir do dia 22 de novembro até o dia 25. Serão ofertadas 135 vagas, sendo 108 vagas para livre concorrência e 27 para pessoas com necessidade especial.

Para se inscrever, o candidato deve ter concluído o 5º ano do Ensino Fundamental ou obter escolaridade equivalente até o ano de 2017, independentemente da faixa etária. Deverá preencher o formulário de inscrição online, sendo obrigatória a apresentação do número de CPF. Caso seja menor de idade, é necessário o preenchimento dos dados do responsável.

As vagas serão ofertadas para as seguintes áreas: Saxofone, Guitarra, Trombone, Flauta Transversal, Trompete, Trompa, Tuba, Violoncelo e Violão.

De acordo com o diretor do CMS, professor Carlos Heitor Mendonça, a iniciativa é uma porta de entrada para quem busca qualificação na área musical.

“A gente recebe muitos pedidos pelas redes sociais, e o objetivo é justamente suprir essa procura. A iniciação musical é uma ótima oportunidade para buscar o aperfeiçoamento na música. Dependendo do desempenho dos candidatos, eles poderão passar para a modalidade regular. Então isso já é um estímulo para quem deseja se inscrever nesse edital”, comenta.

Inscrições e resultados

As inscrições estarão abertas a partir das 8h do dia 22/10/2018 até às 17h do dia 25/10/2018 (horário de Brasília), no site www.conservatorio.online. O preenchimento das vagas será por ordem de inscrição.

O resultado será divulgado conforme cronograma definido e estará disponível no site e no mural do Conservatório de Música a partir das 18h do dia 26 de outubro de 2018.

Para mais informações é só entrar em contato com o Conservatório, através do telefone 3179-1875.

Fonte: SEED

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais