Conservatório de Música lança oficinas e recitais para junho

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição até o dia 23 de abril (foto: Seduc)

Até o dia 7 de junho, o Conservatório de Música de Sergipe (CMS) desenvolve uma série de atividades musicais para alunos, professores e público externo. Recitais e workshops farão parte do evento que abre a temporada do mês de junho. Os interessados em participar das formações poderão conferir a agenda detalhada no endereço eletrônico www.conservatorio.online/agenda-cms

Durante a semana, além de uma vasta programação musical com recitais, o público presente poderá acompanhar masterclass de música e palestra de empreendedorismo musical. As atividades acontecem nos três turnos.
Segundo o coordenador do Conservatório, professor Heitor Mendonça, até o final do ano letivo a unidade de ensino profissionalizante realizará diversas ações de musicalização. “É uma programação que visa integrar comunidade, alunos e professores, com atividades que engrandecem nosso cenário musical sergipano e trazem mais evidência aos talentos locais”, destaca.

 

Programação 

03/06 – segunda-feira

Recital de Piano, das 15h às 17h30, sob a orientação dos professores: Clese Noêmia, Suzi Vasconcelos, Rinaldo Lima, Lucian Georgeoni e Michele Alves.

Recital do Grupo de Correpetição, às18h30, orientado pelo Professor Rinaldo Lima.

04/06 – terça-feira

Aulão de Teoria e Percepção Musical (atividade interna)

05/06 – quarta-feira

Recital e Masterclass de Música para Flauta do século XX, das 14h às 16h30. Orientação: Professor Silvio Jackel (Flautista da ORSSE)

Recital de Trombones e Tubas, das 17h às 19h. Orientação: Professor Bruno Duarte

Aulão de Teoria e Percepção Musical (atividade interna)

06/06 – quinta-feira

Empreendedorismo em Música: Transforme seu talento musical em sucesso, das 15h às 17h30. Convidados: Celda Fontes, Maria Cristina, Heitor Mendonça, Fábio Oliveira e Grupo Dissonantes.

07/06 – sexta-feira  

Aulão de Teoria e Percepção Musical (atividade interna)

A programação completa está disponível no site www.conservatorio.online/agenda-cms. O Conservatório de Música de Sergipe fica localizado na Rua Boquim, nº 313, Centro – Aracaju.

Fonte: Seduc

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais