Conservatório de Música  realiza concerto para as mães nesta quinta

O concerto acontece hoje às 19h (Foto: Conservatório de Música de Sergipe)

Em comemoração ao Dia das Mães, o Conservatório de Música de Sergipe (CMS), coordenado pela Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc),  realizará nesta quinta-feira, 9, um concerto especial para mães. O evento que terá entrada franca, começa às 19h, na Sala Henrique Sousa do CMS, situado à rua Boquim, Centro de Aracaju.

O concerto promete muita emoção e será apresentado por professores e alunos do CMS. “Serão diversas apresentações, teremos a camerata de violões, alunos do curso de sax, as crianças da musicalização que farão coral, teremos também professores que farão diversos duos, terá uma vasta programação”, explica o diretor da instituição Heitor Mendonça.

Em forma de homenagem os estudantes da instituição irão tocar para suas próprias mães. A respeito do repertório “teremos muitas músicas com essa temática do dia das mães”, afirma Heitor.

Programação

Em maio, o conservatório contará com diversas atrações. Nos dias 21 a 24 de maio, acontecerá a 1ª Semana de Musicalização. que contará com musicalização para bebês, para a melhor idade, workshop de educação musical, festival infantil de música instrumental e um musicaliza para mães e pais. Para participar é preciso se inscrever até o dia 20 de maio, atráves do link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScmXjqmskTqWI48JA4AOHwbW-Lz5ye8lHb4bGPKC-vzpa_xoA/viewform.

Já no dia 27 tem “Recital de Violoncelos” às 14h30, e no dia 28 acontecerá o “Recital das classes Literatura e Apreciação Musical, Regência e Coral, das 17h30 às 20h30. Ambos os eventos acontecerão na Sala Henrique Sousa e tem entrada franca.

Fonte: Seduc

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais