Contemplados em editais da Fundação Aperipê iniciam gravações

No dia 25 de julho um dos contemplados no edital de música da Fundação Aperipê (Fundap), a banda Ferraro Trio, entrará em estúdio para começar o processo de gravação de duas composições inéditas. Graças à iniciativa inédita, o grupo instrumental, que mistura jazz com funk e soul music, terá a oportunidade de gravar suas músicas nos modernos estúdios da Aperipê.

Esse será o pontapé inicial para que os selecionados pelo edital lançado em janeiro sejam efetivamente contemplados com a gravação de um material de qualidade. Até dezembro, todos os seis ganhadores do edital de música irão concluir suas gravações. A próxima a entrar nos estúdios Aperipê será a cantora Anabel Vieira, conforme sorteio feito entre os ganhadores para definição da ordem de gravações. 

Os editais, tanto o de música como de videoclipes, lançados em janeiro, foram pensados como forma de divulgar os artistas em começo de carreira e proporcionar aos já veteranos uma maior divulgação dos trabalhos. Além de poder contar com os equipamentos e os qualificados profissionais da Aperipê, após esse processo de gravação, os artistas lançarão seus produtos na grade de programação da TV e das rádios AM/FM da Fundap.

Fonte: Ascom/Aperipê 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais