Coronavírus: paróquia de São José cancela novenário e procissão

Até quarta-feira, 18, a paróquia irá apresentar informações sobre as missas festivas de quinta-feira,19, dia de São José (Foto: Arquidiocese de Aracaju)

A paróquia de São José, no bairro São José, em Aracaju, decidiu cancelar o novenário e a procissão em honra do seu excelso padroeiro, a partir desta segunda-feira, 16. O padre Rogério de Jesus Santana (pároco) justifica que a decisão considera a gravidade da pandemia instalada no mundo e as orientações das autoridades federal, estadual e municipal.

Até quarta-feira, 18, a paróquia irá apresentar informações sobre as missas festivas de quinta-feira,19, dia de São José. As missas diárias permanecem normalmente.

Leia o Comunicado, na íntegra:

O Pe. Rogério, pároco da Igreja de São José, localizada na praça Tobias Barreto, Aracaju, Sergipe, COMUNICA a todos os paroquianos e comunidade católica que, devido a pandemia instalada no mundo e orientações das autoridades federal, estadual e municipal, bem como visando a proteção da saúde da coletividade, RESOLVE cancelar a procissão e o novenário em homenagem ao Glorioso São José a partir de hoje, 16/03/2020, sendo que informará até quarta-feira (18/03/2020) sobre as missas festivas do 19/03/2020 – Dia de São José. Acresce que as missas diárias permanecem normalmente.

Fonte: Arquidiocese de Aracaju

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais