Corpo de Luiz Carlos Reis será velado no Tobias Barreto

0

Luiz Carlos Reis morreu nesta segunda-feira, aos 53 anos (Foto: Arquivo Infonet)
O corpo do ator sergipano Luiz Carlos Reis, que faleceu na madrugada desta segunda-feira, 8, será velado no Teatro Tobias Barreto. Familiares e amigos aguardam apenas a liberação do corpo. O velório vai até às 17h, quando ele será sepultado, em cemitério ainda não divulgado.

Reis tinha 53 anos e era presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado de Sergipe (Sated/SE). Ele vinha enfrentando alguns problemas de saúde que se agravaram nos últimos dias. O ator havia trabalhado recentemente nos filmes Senhor dos Labirintos e Orquestra de Meninos.

No Twitter, a secretária de Estado da Cultura Eloísa Galdino e a presidente da Fundação Aperipê, Indira Amaral, entre outras personalidades sergipanas, lamentaram a morte de Reis. “Há uma semana o diretor Geraldo Motta esteve em Aracaju para mostrar a Reis o filme ‘O Senhor do Labirinto’, onde ele atuou. Impressionado o diretor afirmou: ‘se este homem tivesse saido de Aracaju, teria se tornado um dos nossos maiores atores’. Lamentável, mas ainda uma verdade. Ao render nossas homenagens, também façamos nossas reflexões sobre o futuro de quem ainda atua por aqui”, disse Indira.

Comentários