Corte de Contas lança exposição sobre Japaratuba

0

Japaratuba
O Espaço Cultural Ministro Carlos Ayres de Britto, situado no hall de entrada do Tribunal de Contas do Estado (TCE),  será palco de mais uma exposição nesta quinta-feira, dia 26, a partir das 11 horas. Desta vez, o município de Japaratuba traz sua história, cultura e valores, numa parceria do TCE com a Prefeitura da localidade, através de sua Secretaria de Cultura.

Entre os destaques, haverá apresentação do Grupo Cacumbi, um dos principais da cidade; a presença do Rei e Rainha que são coroados na festa de Santos Reis, que acontece no mês de janeiro, além da exposição de fotos e degustação de doces e balas feitos com mangaba.

“Essa exposição terá a cara de Japaratuba, retratando nossa cidade em todos os aspectos, desde político, físico, econômico e cultural. A decoração será feita com 1500 cabacinhas, teremos manequins caracterizados, bordados, além de contar a história do artista plástico Bispo do Rosário, que hoje é conhecido nacionalmente”, comentou o funcionário da prefeitura de Japaratuba, Sonys Alberto do Nascimento, que é um dos responsáveis pela exposição.

Fonte: Ascom TCE

Comentários