Coverama promove última eliminatória neste sábado

Neste sábado, 05, acontece a 5ª e última eliminatória  do Coverama 2009.  Nesta fase disputam uma vaga as bandas covers:  Velhas Virgens, Sex Pistols, Within Temptation, Legião Urbana, Dream Theater, The Animals, Franz Ferdinand, Madonna e The Police.

O evento consegue reunir cerca de duas mil pessoas por noite. Este ano o prêmio para a grande vencedor será R$ 5 mil, instrumentos musicais e 100 horas de gravação em estúdio profissional.

Os shows começam às 19h. Os Ingressos custam R$12,00 e podem ser encontrados na  Planet Music, Casa do Artista, Smash Games e com os Comissários.

Fases

O festival foi dividido entre quatro fases: seletiva, eliminatórias, semifinal e final conforme cronograma. Na primeira fase, a comissão organizadora analisou o material das 105 bandas e selecionou as melhores 45 bandas. A segunda fase consiste em cinco dias de eliminatórias com as 45 bandas selecionadas, sendo as chaves de apresentação compostas de nove concorrentes, com estilos variados em cada dia, na ordem definida por sorteio. Nesta etapa, as bandas se apresentam e disputam a classificação para a próxima fase.

Na semifinal, as dez (10) bandas que ficarem em 3º e 4º lugares em cada eliminatória terão uma nova chance e disputarão a última vaga para a final, já que as outras dez (10) bandas garantiram vaga ficando em 1º e 2º lugares nas eliminatórias. Na final, 11 bandas, classificadas nas eliminatórias e na semifinal irão se apresentar para o público novamente, que escolherá o grande vencedor.

Para maiores informações, visite o site oficial do evento.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais