Cultura realiza III Semana Sergipana de Dança

Começa nesta segunda-feira, 20, às 21h no Teatro Tobias Barreto, a III Semana Sergipana da Dança, com o espetáculo “O que nos move” da Companhia de Dança Laso do Rio de Janeiro. A semana é uma realização da Secretaria de Estado de Cultura (Sec), e contará com uma programação em comemoração ao Dia Internacional da Dança, dia 29 de abril, com a exibição de espetáculos de dança de grupos sergipanos, convidados e exposições. A entrada é franca e os ingressos estão disponíveis na bilheteria no teatro.

Para o diretor do Teatro Tobias Barreto, Lindolfo Amaral, a ação não visa tão somente comemorar o dia da Dança, mas proporcionar mais um espaço para os grupos sergipanos possam mostrar seus trabalhos. “A experiência que tivemos com as outras amostras foram importantes, porque muitos grupos puderam consolidar seu espaço e outros foram estimulados a surgir”, ressaltou.

Confira a programação completa:

Dia 20, segunda-feira, às 21h 
Abertura: “O que nos move?”
Cia de Dança Laso/Rj 

Dia 22, quarta-feira, às 20h 30 min        
Nelson Santos Cia. de Dança e Convidados

Dia 23, quinta-feira, às 20h 30 min   
Cubos Companhia de Dança e Convidados

Dia 24, sexta-feira, às 20h 30 min 
Contempodança Companhia de Dança

Dia 25, sábado, 20h30 min
Cia DançArt de Sergipe e Convidados

Dia 26, domingo, às 20 h
Espaço Liso Cia. de Dança e Convidados

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais