Culturart no Palácio traz exposição ‘Ritos e Tradição’ nesta sexta, 4

Palácio Museu Olímpio Campos receberá a abertura da exposição do fotógrafo Márcio Garcez (Foto: Silvio Oliveira)

Nesta sexta-feira, 04, acontece mais uma edição do Culturart no Palácio. O evento tem início a partir das 16h, no Palácio Museu Olímpio Campos, com a abertura da Exposição ‘Ritos e Tradição’ do fotógrafo Márcio Garcez.

A exposição Ritos e Tradição foi um dos trabalhos selecionados no Edital de Concurso para Seleção de Projetos de Exposição para o Salão Multieventos do Palácio-Museu Olimpio Campos, realizado pela Funcap/SE, por meio do Fundo Estadual de Desenvolvimento Cultural e Artístico – Funcart. Já Almir é músico e professor do Conservatório de Música de Sergipe.
Em seguida um musical com Almir voz e violão e logo após às 17h, encerrando a noite, haverá a apresentação da banda musical dos Procuradores do Estado de Sergipe. O Culturart no Palácio é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe.
Confira a programação

16h – Abertura da Exposição: “Ritos e Tradição” do Fotógrafo Márcio Garcez (Selecionado no Edital  Projetos de Artes Plásticas)

16h40 – Apresentação musical com Almir Voz e Violão

17h – Apresentação da banda musical dos Procuradores do Estado de Sergipe

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais