Curso de Introdução a Nouvelle Vague ainda tem vagas

O Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira informa que ainda há vagas remanescentes para o Curso de Introdução a Nouvelle Vague que iniciou no último sábado, 27. O curso tem como objetivo apresentar o contexto histórico e as mudanças estéticas surgidas com a Nouvelle Vague, movimento de ruptura do cinema francês.

O curso é ministrado pelo professor Caio Amado, mestre em Cinema e pesquisador da área. Através de contextualização histórica, debates e mostra de filmes dos principais diretores do movimento os alunos são apresentados aos principais conceitos e diretores do movimento.  As aulas seguem durante todos os sábados de julho (04/07, 11/07, 18/07 e 25/07).

Os interessados devem comparecer até sexta-feira, dia 3, em horário comercial, à secretaria do NPDOV (R. Lagarto, nº2161, São José. Tel. 3211 1505) para preenchimento de ficha de inscrição.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais