Curta-metragem ‘Grávido’ estréia no Yázigi

Acontece nesta sexta-feira, 26, no Espaço Yágizi 13 de Julho, às 20h, a estreia do filme ‘Grávido’. O curta-metragem, com direção e roteiro, do sergipano Ítalo de Melo, é estrelado por Pábola Santos, atriz do filme Orquestra de Meninos, e Ravi Aynore.

O filme retrata um momento crucial na vida do jovem casal Lucas e Ana, o acontecimento de uma gravidez indesejada. Ele ainda um garotão, ela uma executiva. Ele pede demissão e ela é promovida. Por parecer tudo muito clichê, a ameaça de perder o bebê mexe com as emoções do casal. Uma divertida produção recheada de referências cinematográficas, uma história simples contada de uma maneira fascinante.

Para Ítalo de Melo, diretor de premiados curtas como “Verdadeira Imagem” e “Um filme de: De La Cierva”, este é um projeto diferente de todos os outros já produzidos. “Esse é meu projeto mais pessoal e ao mesmo tempo mais divertido. É leve, bem humorado e carregado de memórias que ainda me são doídas”, contou o cineasta.

O Curta-metragem ‘Grávido’ tem duração de 26 minutos e a entrada para a exibição é gratuita. O
Espaço Cultural Yágizi fica localizado na Rua Vereador João Calazans, 494 – Praia 13 de Julho.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais