Curta-SE 7 prorroga inscrições até sexta-feira

A organização da sétima edição do Festival Luso-Brasileiro de Curtas-Metragens de Sergipe (Curta-SE 7), realizado em Aracaju e São Cristóvão, decidiu prorrogar até a próxima sexta-feira, 16, as inscrições para o evento.

A decisão foi tomada por causa da superlotação no sistema de e-mails do festival, ocorrida na véspera do encerramento das inscrições. “Queremos dar oportunidade a quem ainda não conseguiu se inscrever”, disse a diretora do festival, Rosângela Rocha.

Realizadores brasileiros e também de Portugal ainda podem inscrever suas obras em curta-metragem de até 20 minutos para concorrer a prêmios nas mostras competitivas em duas categorias: 35mm, Vídeos. Os filmes de Sergipe vão contar mais uma vez com um prêmio exclusivo na categoria Vídeos Sergipanos.

Vinte filmes serão selecionados em cada uma das categorias nos estilos documental, experimental, ficção e animação. Este ano a organização do festival está recebendo os filmes apenas em formato digital (Internet / Mini-DV / CD-ROM) ou em DVD.

Saiba como se inscrever no site http://www.curtase.org.br/ e confira o regulamento do festival, novidades atualizadas constantemente, histórico e premiados de edições anteriores e tudo o que rolou no Curta-SE do ano passado.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais