Curta-Se inscreve para oficina de jogos

Aulas ocorrem de 8 a 12 deste mês na Casa Curta-SE (Fotos: Arthur Soares/Curta-SE)
O Pontão de Cultura Digital Av. Brasil abre as inscrições para oficina desenvolvimento de jogos casuais para internet. Até a próxima sexta-feira, 5, os interessados podem mandar email pontaoavenidabrasil@gmail.com. As aulas, que serão ministradas pelo bacharel em Ciências da Computação Thiago Melo, acontecem de 8 a 12 de novembro das 09h às 18h e no dia 13 das 08h às 13h na Casa Curta-SE.

No email, precisam constar nome completo, endereço, telefone (fixo e celular), idade, área que pretende atuar, experiência na área (prática e ou profissional). Os inscritos passarão por uma seleção e serão divulgados no dia 06 de novembro no blog da Casa Curta-SE – www.casacurtase.org.br .

Serão selecionados para o curso 20 participantes
Serão selecionados 20 participantes, divididos em equipes. Cada grupo vai trabalhar com uma área no desenvolvimento de jogos. As áreas são programação, artes gráficas (design) e roteiro.“Já no ato da inscrição, a pessoa pode escolher em que grupo pretende se inserir. Não precisa que cada grupo contenha o mesmo número de participantes até porque podemos readaptar o plano de aula”, explicou o oficineiro.

Currículo

Thiago Melo é graduado em Ciências da Computação pela Universidade Tiradentes. Há seis anos é diretor da Lumentech, possui experiência em gerenciamento de projetos de inovação e atua como produtor de jogos eletrônicos.

Fonte: Ascom/Curta-SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais