Daniela Mercury participa do Encontro Cliente & Bompreço

Foto: Michel Rey
A cantora Daniela Mercury estará em Aracaju no próximo dia 4 de julho para participar da 13ª edição do Encontro Cliente & Bompreço, em Aracaju. O evento, que terá como tema “De bem com a vida para você viver cada vez melhor”, traz ainda convidados como o maior medalhista brasileiro em Jogos Pan-Americanos, o nadador Gustavo Borges e a escritora e empresária Nelma Penteado.

O Encontro Cliente & Bompreço tem, entre outros objetivos, o de transmitir dicas úteis para melhorar a qualidade de vida, alinhando diversão e informação, assim como fortalecer o relacionamento com clientes. O evento terá ainda apresentações culturais, personal trainner, show, Feira de Fornecedores e de comércio solidário, além de sorteios.

Para participar, os clientes deverão trocar seus pontos do cartão Bomclube pelo convite ou adquirir o ingresso, que custa R$ 20, no Hiper Bompreço Jardins ou na unidade da avenida Gonçalo Prado. Toda renda obtida com a realização do evento será doada a uma instituição filantrópica.

Daniela

Em 2006, a cantora lançou o DVD Baile Barroco, que foi gravado em cima do trio elétrico durante o carnaval de 2005. O DVD foi indicado ao Grammy Latino, na categoria geral, como Melhor Vídeo Musical Versão Longa. No mesmo ano, Daniela lançou o CD e DVD Balé Mulato Ao Vivo.

Palestrantes

Graduado em economia nos EUA, Gustavo Borges vai reforçar, entre outros pontos, a importância de conceitos como disciplina, planejamento, trabalho em equipe e o desafio da concorrência. Por fim, Nelma Penteado é pioneira no estudo em equilibrar vida profissional e pessoal, com amor, auto-estima, felicidade e motivação.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais